BEM-VINDO AO

 

V BRASÕES DA PÓLI 2019 excelência em vendas

 

 

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  • Está com problemas para converter clientes potenciais em vendas?

  • Suas estratégias não estão funcionando como antes?

  • Ou simplesmente gostaria que sua equipe estivesse vendendo mais?

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As coisas não estão fáceis pra ninguém… Entretanto o mercado contínua comprando, vendendo, tomando decisões, respirando e pulsando venda.

megafone

 

A BOA NOTÍCIA É: 

NÓS PODEMOS AJUDAR SUA EMPRESA A MUDAR ESSA SITUAÇÃO!

 

 

Assim como os grandes atletas, profissionais de venda precisam ser treinados constantemente para aprimorar suas habilidades.

 

Sua equipe precisa estar preparada, atualizada e pronta  para converter a necessidade do cliente em uma venda. 

Vender mais e melhor é o objetivo de qualquer empresa. Por isso o PROGRAMA EXCELÊNCIA EM VENDAS foi desenvolvido.

 

Os treinamentos são considerados investimentos e utilizados para alinhar expectativas, e fazer com que os processos funcionem e se tornem mais assertivos.

 

É UM PROCESSO GANHA GANHA:

# O VENDEDOR ganha crescimento profissional!
# A EMPRESA ganha credibilidade!
# O CLIENTE ganha qualidade!

 

 

PALESTRAS E TREINAMENTOS 99

 

MÓDULOS DE COMPORTAMENTO DE VENDAS

 

MÓDULOS EXCELÊNCIA EM VENDAS 1

 

MÓDULOS DE TÉCNICAS DE VENDAS

 

MÓDULOS EXCELÊNCIA EM VENDAS 2

 

INCLUINDO:

 

V BRASÕES DA PÓLI 2019 gp de vendas

 

Apresentamos um Programa Especial de Incentivo, o Programa GP DE VENDAS. Um verdadeiro “show” de competência e talento que premiará os profissionais de vendas que mais se destacaram durante o mês.

 

Este circuito tem roteiro planejado para que seus próximos meses sejam cheios de emoção. De forma lúdica e tendo a Fórmula 1 como inspiração.

 

Salário não é a principal fonte de insatisfação dos vendedores brasileiros dentro das empresas. Mais do que uma remuneração condizente com o que seria justo pelo seu trabalho, as pessoas querem ser RECONHECIDAS e VALORIZADAS dentro das organizações.

 

Ser mais uma peça da engrenagem é um fardo nos tempos atuais, a principal causa da atual desmotivação é a ausência de reconhecimento.

 

Pesquisas mostram que criar competições é altamente eficiente para aumentar a produtividade e a venda do seu time comercial.

 

Mas mesmo assim, gerentes de vendas raramente têm tempo pra sentar e pensar em novas ideias para celebrar as conquistas da sua equipe.

 

E como resultado disso, os vendedores quase sempre se sentem desmotivados para darem 100% do seu esforço por acharem que seu trabalho duro não está sendo reconhecido no dia-a-dia.

 

Nós da EXCELÊNCIA EM VENDAS trabalhamos para fazer com que suas vendas sejam divertidas, motivadoras e recompensadoras todos os dias.

 

O nosso Programa foi feito desde o início para dar aos gerentes todas as ferramentas que eles precisam para  DAR UM UP na sua equipe.

 

Se o seu objetivo é estimular uma competição amigável, unir seu pessoal em razão do mesmo objetivo ou criar uma competição divertida de vendas, nós podemos te ajudar.

 

O Programa foi criado depois de vários estudos sobre competência de vendas, que busca raízes da motivação dentro de uma empresa.

 

O resultado desses estudos foi intrigante: o salário mais comissões, não são os principais fatores de satisfação dos vendedores.

 

Desse modo, chegamos à conclusão que a principal causa de desmotivação de uma equipe de vendas reside na FALTA DE RECONHECIMENTO.

 

Na prática são criados INDICADORES DE VENDAS para cada tipo de necessidade da sua área comercial.

 

O QUE SUA EMPRESA GANHA:

  • Mais vendas;

  • Menos estresse;

  • Mais Clientes satisfeitos;

  • Menor turnover na área;

  • Reuniões mais produtivas;

  • Diminuição dos descontos oferecidos aos clientes;

  • Mensuração correta do desempenho dos vendedores.

 

QUADRO DE GESTÃO À VISTA PARA ACOMPANHAMENTO DIÁRIO DE VENDAS:

 

QUADRO GP

INDICADORES DE VENDAS SUGERIDOS:

FOLDER excelência em vendas 2020 100

 

COMEMORE AS METAS COM SUA EQUIPE!

FOTO DE VENDAS
MEDALHA
escolinla de vendas

 

 

O profissional de vendas que conhece e gosta daquilo que faz, jamais encontrará uma atividade mais segura e satisfatória para o seu sucesso pessoal.

 

Além do produto/serviço sua equipe precisa estar muito bem informado sobre promoções, ofertas, produtos parados no estoque e lançamentos. Tudo mesmo. Você nunca sabe que tipo de informação o cliente vai precisar.

 

 

“Quem quer ganhar dinheiro com vendas, tem que saber solucionar o problema do cliente”.

 

 

emonstração é a hora da verdade: a parte do processo da venda em que você tem que usar a criatividade e fazer essencialmente o seu trabalho.

 

Os clientes compram por duas razões: confiança e valor. A confiança precisa ser estabelecida na sondagem (número de perguntas possíveis para obter a informação de que você precisa), o valor é definido na demonstração.

 

NÃO ESQUEÇA: Os clientes não compram características, eles compram benefícios. Uma característica é algo que o produto tem; um benefício é algo que a característica faz para o cliente.

 

VENDA MAIS COM A TÉCNICA CBV:

 

CARACTERÍSTICA (Forma e visualização)

BENEFÍCIO (Agregar valor, auxiliar) e

VANTAGEM (Ganho real)

 

EXEMPLO: VAMOS JUNTOS VENDER UMA FRIGIDEIRA:

 

CARACTERÍSTICA (Revestimento em teflon)

BENEFÍCIO (Fácil de limpar)

VANTAGEM (A comida não gruda)

 

A ESCOLINHA DE VENDAS é implantada na sua loja com o propósito da própria equipe, gestor de vendas e fornecedores, darem continuidade no CONHECIMENTO semanal de produtos e serviços.

CONSULTE VALOR:

 

PACOTE MÍNIMO:

5 participantes da empresa.

 

INCLUI:

Pasta + Livro + Super Planilha de Acompanhamento das Vendas e dos Indicadores + Formulários + Credencial + Caneta + Certificado.

 

*Exceto Quadro Imantado e Medalhas.

 

CONSULTOR E INSTRUTOR:

José Carlos Póli 

 

DURAÇÃO DO PROGRAMA:

6 meses

 

CARGA HORÁRIA:

36h – Entre Treinamentos + Consultoria – (no Sistema COOPERATIVO junto com outras empresas ou no Sistema IN-COMPANY, exclusivo na sua empresa): 6 encontros de 4h/aula cada + 6 Reuniões Gerenciais de 2h cada. ENCONTROS MENSAIS.

 

 

“Conte com a gente e descubra como desenvolver sua equipe comercial, MELHORANDO SEUS RESULTADOS de forma contínua”.

 

 

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