V BRASÕES DA PÓLI 2019 loja nota 10

 

 

 

 

LOJA NOTA 10 2019 material de construção

 

 

LOJA NOTA 10 2019 varejo

“SE HOJE FIZERMOS O QUE FIZEMOS ONTEM, AMANHÃ NÃO EXISTIREMOS MAIS”

Gilcler Regina

 

Livre-se das amarras operacionais e conduza com eficácia a gestão de sua loja com o Programa LOJA NOTA 10!

 

A metodologia de consultoria e treinamento desenvolvida pela PÓLI CONSULTORIA, customizável, que tem como finalidade o planejamento e implementação de melhorias organizacionais, a partir da análise e estratégica da sua loja compartilhando  novas visões e a estruturação de planos de ação.

 

A PÓLI CONSULTORIA orienta você, empresário/gestor, que quer ver sua loja num LUGAR DE DESTAQUE. Que precisa resolver problemas de gestão, saber como vender mais, melhorar sua imagem, seu atendimento e  desenvolver uma equipe mais consciente e preparada.

 

A área de consultoria desenvolve, implanta e mantém em foco soluções para uma nova visão de gestão, com ênfase nos métodos, processos e ferramentas para a formação de líderes multiplicadores. É o que chamamos de Processo de Treinamento Contínuo. 

 

O Programa LOJA NOTA 10 é fundamentado em um DIAGNÓSTICO, nos resultados esperados e em um processo de responsabilidade dividida (Loja X Consultoria). 

 

O Diagnóstico é um instrumento de coleta de informações na loja, com o intuito de conhecer sua realidade interna, traçar o perfil, possibilitando um planejamento de ações (método PDCA), para que empresário e seus gestores tenham conhecimento de todas as dimensões envolvidas e possam com isso tomar melhores decisões.

 

No primeiro encontro, é realizado uma imersão sobre planejamento com empresário/gestores, para que apontem os PONTOS FRACOS e PONTOS FORTES da loja e juntos com a Consultoria sejam eleitos os principais focos de melhorias.

Veja as ÁREAS DE GESTÃO que vão auxiliar sua loja:

 

LOGO PDCA 2019
NÃO PROMETEMOS 2

TREINAMENTO GERENCIAL:

V CATÁLOGO PARA VISITAS 2020

 

TREINAMENTO DE EQUIPES:

V CATÁLOGO PARA VISITAS 2020

 

 

 

KAIZEN

 

KAIZEN: PROGRAMAS DE MELHORIA CONTÍNUA

 

PROGRAMAS DE MELHORIA CONTÍNUA

 

VISUAL DO PROGRAMA PADRÃO DE ATENDIMENTO:

 

DENISE ATENDIMENTO NOTA 10

 

PERÍODO DA CONSULTORIA NA EMPRESA:

18 meses, com a programação de X horas/mês, ou de acordo com a realidade da empresa, tamanho, número de funcionários, etc.

 

REUNE:

Lojas de pequeno e médio portes interessadas em  melhorar seus resultados e se diferenciar perante ao mercado.

Póliconsultoria WhatsApp Chat
Enviando via WhatsApp