Skip to content
LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

CONHEÇA A METODOLOGIA QUE JÁ AJUDOU DIVERSAS LOJAS  A SE TORNAREM MELHORES E DIFERENCIADAS

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

CONHEÇA A METODOLOGIA QUE JÁ AJUDOU DIVERSAS LOJAS A SE TORNAREM MELHORES E DIFERENCIADAS!

 

Tal como todos os programas de marketing e qualidade modernos, o PROGRAMA ENDOMARKETING surgiu da nossa experiência de 30 anos de trabalhos de Consultoria e Treinamento.

 

Endomarketing, ou Marketing Interno, é um conjunto de ações que visa desenvolver um bom ambiente de trabalho para os colaboradores. Entreelas estão campanhas de satisfação, programas de bem-estar, fortalecimento da cultura da empresa, regras e políticas de benefícios para os trabalhadores.

 O método aqui utilizado é o KAIZEN, que em japonês quer dizer melhoria contínua. Trata-se do ato de incluir melhorias consistentes no cotidiano capazes de cumprir um único objetivo: Fazer com que você seja melhor hoje do que era ontem.

 Neste Programa, daremos dicas para você diferenciar sua EQUIPE e sua EMPRESA.

 

POR QUE CONTRATAR UMA CONSULTORIA?

 

A contratação de uma empresa especializada em consultoria faz todo o sentido para aqueles que não tem tempo a perder e procuram por respostas + rápidas.

 Ao contar com o apoio de uma consultoria com uma trajetória comprovada no varejo, sua empresa contará com o aporte imediato de novos conhecimentos e novas ideias através da utilização das melhores práticas de Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas.

 IMPORTANTE: Os módulos são ajustáveis, de acordo com o planejamento realizado entre a Consultoria X Direção da Loja.

 *Em alguns módulos, quando necessário, participam alguns PARCEIROS que dão suporte às ações do Programa.

 

**De acordo com o PACOTE adquirido, é realizado o PILOTO da parte prática em uma das unidades (quando existirem filiais).

 

***O Programa solicita uma pessoa ou o setor de RH para dar suporte e acompanhamento às Ações de Melhoria Contínua implantadas.

 

***Nós iremos juntos atuar nas questões que afetam diretamente as ações de Melhoria Contínua.

1

A Consultoria vai mostrar aos participantes a necessidade de ADAPTAREM-SE ÀS MUDANÇAS. Tirá-los da sua zona de conforto…

2

A  Consultoria vai encorajar os participantes a expressarem a energia coletiva em prol das MELHORIAS NECESSÁRIAS

3

A Consultoria vai contribuir para que gestores estejam mais bem preparados para INSPIRAR E MOTIVAR suas equipes, para os novos desafios que o momento exige…

4

A Consultoria vai contribuir para ELEVAR O NÍVEL do seu atendimento e consequentemente  ALAVANCAR SUAS VENDAS

5

A Consultoria vai mostrar que a FALTA DE COMUNICAÇÃO, custa caro e não contribui para um ambiente de trabalho sadio. Requisito primordial para reter talentos…

APOIO EM MARKETING – MERCHANDISING – CAMPANHAS – JINGLES:

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

.

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

.

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

.

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

 

CONSULTOR:

 

LOJA NOTA 10/KAYZEN

 

 

 

 

JOSÉ CARLOS PÓLI 

Atua no mercado nacional desde 1990 com foco em treinamento Empresarial nas áreas de  Motivação, Atendimento, Gestão de Vendas, Desenvolvimento de Equipes e Liderança.

 

Seus treinamentos abordam exemplos práticos vivenciados no dia-a-dia. Um profissional inovador e criativo, que gera resultados efetivos para sua empresa.


Possui um repertório próprio, construído ao longo dos 25 anos como Consultor de Empresas e Palestrante. Ministrou diversos cursos, palestras e workshops.

 

O Professor Poli sabe como “turbinar” seus resultados! O impacto é total e ninguém sai de seus eventos do mesmo jeito em que entrou. Você e sua Equipe vão vibrar!

 

 

 

 

Póliconsultoria WhatsApp Chat
Enviando via WhatsApp