“Neste exato momento, sua empresa pode estar perdendo clientes por conta de uma experiência ruim de atendimento”

 

PREVINA-SE!

Todo mundo já ouviu, mas não custa repetir: em qualquer ramo da atividade, a EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO é uma das principais ações para alavancar suas vendas e diferenciar sua empresa.

Para garantir a EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO é preciso investir no ser humano: treinando, aprimorando suas atitudes, orientando desde a adoção de cuidados de higiene e imagem pessoal até a forma de abordar o cliente e agradecer a ele pela escolha da empresa.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO também é sinônimo de trabalho em equipe e de metodologia. Se o funcionário não sabe como proceder, pois as regras mudam constantemente, não há como agradar ninguém, muito menos o cliente.

VOCÊ ATENDE BEM SEU CLIENTE ? Faça o teste no site:
http://www.policonsultoria.com.br/padrao-de-excelencia-no-atendimento/

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O QUE É ? E COMO FUNCIONA O SELO PADRÃO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO 

O SELO PADRÃO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO é um Programa de Gestão, Treinamento & Consultoria. PRÁTICO, OBJETIVO, DINÂMICO e ECONÔMICO! Visa a conscientização de equipes para a melhoria geral do atendimento, diferenciação da sua empresa perante o mercado e consequentemente: ALAVANCAR SUAS VENDAS;

Sua equipe (atendentes, caixas, vendedores, crediário, pacote, depósito, entrega e seus gestores) devem participar das 40 hora/aula de Treinamentos e seus gestores + 40 horas de Consultoria propostas;

Durante o processo, a Consultoria escolhe aleatoriamente alguns clientes atendidos no mês pela empresa e aplica uma PESQUISA DE MEDIÇÃO DE SATISFAÇÃO. Posteriormente nas reuniões mensais de apoio, o gestor de posse dos resultados da pesquisa, orienta a equipe a fazer as ações corretivas;

O Líder do Programa verifica e pontua se a equipe está aplicando corretamente no dia-a-dia o PADRÃO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, conforme checklist;

Cada setor recebe o reconhecimento mensal se estiver dentro do Padrão exigido. Após 5 meses, a empresa recebe a Certificação do PADRÃO DE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO, se comprometendo a mantê-lo;

Sua empresa passa a contar com nosso SITE DE APOIO para que seu cliente possa registrar sugestões e/ou reclamações. Esses registros serão administrados pela Consultoria, a qual fará o acompanhamento entre cliente/empresa. www.faledonossoatendimento.com.br

MÓDULOS DOS TREINAMENTOS:

Os participantes irão ver na prática técnicas que podem fazer com que a interação cliente-empresa seja a melhor possível e tornar seu atendimento imbatível!

 

RODA 8 MÓDULOS ATENDIMENTO

 

VISUAL DO PROGRAMA:

 

selo

SELO DE CERTIFICAÇÃO

 

banner

BANNER COMPROMISSO DA EQUIPE

 

totem

TOTEM COM MÁQUINA DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO

 

botton

BOTTON

 

INCLUI:

40h/aula de Treinamento
40h/ Consultoria
10 meses
40h/aula de Treinamento
40h/ Consultoria
10 meses
Material Didático:
-Apostilas
-Pasta
-Livro
Material Didático:
-Apostilas
-Pasta
-Livro
Certificado de Participação
Certificado de Participação

IN COMPANY:
Consultoria & Treinamento – exclusivo na sua empresa; 10 meses;

Carga horária mínima mensal: 8h.

COOPERATIVO:
TURMA EXCLUSIVA COM EMPRESAS DE RAMOS DIFERENTES
10 meses – mínimo de 10 empresas p/ a Excelência em Vendas;
Carga horária mensal: 5h para Treinamentos & Consultoria em conjunto com as demais empresas participantes do Programa.
*Não se aplica.

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