V BRASÕES DA PÓLI 2020 proex

 

 

VV PASTA 2019

 

O objetivo deste Programa é proporcionar conhecimentos e práticas da EXCELÊNCIA EMPRESARIAL para você, seus gestores e sua equipe.

 

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Livre-se das amarras operacionais e conduza com eficácia a gestão de sua empresa com o PROEX.

 

A metodologia de CONSULTORIA & TREINAMENTO desenvolvida pela Póli Consultoria, customizável, que tem como finalidade o planejamento e implementação de melhorias organizacionais, a partir da análise e estratégica da sua empresa compartilhando  novas visões e a estruturação de planos de ação.

 

A PÓLI CONSULTORIA orienta você, empresário/gestor, que quer ver sua empresa num LUGAR DE DESTAQUE.

 

Que precisa resolver problemas de gestão, saber como vender mais, melhorar sua imagem, seu atendimento e  desenvolver uma equipe mais consciente e comprometida.

 

A área de consultoria desenvolve, implanta e mantém em foco soluções para uma nova visão de gestão, com ênfase nos métodos, processos e ferramentas para a formação de líderes multiplicadores. É o que chamamos de Processo de Treinamento Contínuo. 

 

O PROEX é fundamentado em um DIAGNÓSTICO, nos resultados esperados e em um processo de responsabilidade dividida (Empresa X Consultoria). 

 

O Diagnóstico é um instrumento de coleta de informações na empresa, com o intuito de conhecer sua realidade interna, traçar o perfil, possibilitando um planejamento de ações (método PDCA), para que empresário e seus gestores tenham conhecimento de todas as dimensões envolvidas e possam com isso tomar melhores decisões.

 

No primeiro encontro, é realizado uma imersão sobre planejamento com empresário/gestores, para que apontem os PONTOS FRACOS e PONTOS FORTES da empresa e juntos com a Consultoria sejam eleitos os principais focos de melhorias.

 

Com diversas atividades, as metodologias de gestão oferecidas por esse Programa, são desenvolvidas com o objetivo de melhorar a competitividade e otimizar os resultados globais das organizações.

 

1

O Programa vai mostrar aos participantes a necessidade de ADAPTAREM-SE ÀS MUDANÇAS. Tirá-los da sua zona de conforto…

2

O Programa vai encorajar os participantes a expressarem a energia coletiva em prol das MELHORIAS NECESSÁRIAS

3

O Programa vai contribuir para que gestores estejam mais bem preparados para INSPIRAR E MOTIVAR suas equipes, para os novos desafios que o mercado exige…

4

O Programa vai contribuir para ELEVAR O NÍVEL do seu atendimento e ALAVANCAR SUAS VENDAS

5

O Programa vai mostrar que a FALTA DE COMUNICAÇÃO, custa caro e não contribui para um ambiente de trabalho sadio. Requisito primordial para reter talentos…

O PROGRAMA REÚNE:

Empresas de pequeno e médio portes interessadas em  melhorar seus resultados e se diferenciar perante ao mercado.

METODOLOGIA:

O Programa trabalha com recursos de multimídia, técnicas de transmissão e fixação de conceitos, dinâmicas
práticas, músicas, pequenos vídeos e testes rápidos, os quais são absorvidos de maneira prazerosa pelo participante, porém altamente reflexivos.

BENEFÍCIOS AOS PARTICIPANTES:

  • O intercâmbio de informações entre os participantes;
  • Aperfeiçoamento e atualização com informações úteis para o dia-a-dia da empresa;
  •  O contato com as mais modernas técnicas em Treinamento & Desenvolvimento;
  • Questionamento das atuais práticas adotadas pela empresa, buscando sempre a melhoria contínua.

MÓDULOS DOS TREINAMENTOS:

folder MÓDULOS proex 2020

 

 

KAIZEN

 

 

PROGRAMAS DE MELHORIA CONTÍNUA P/ IMPLANTAÇÃO:

 

PROGRAMAS DE MELHORIA CONTÍNUA

 

PROGRAMA PADRÃO DE ATENDIMENTO:

 

DENISE ATENDIMENTO NOTA 10

 

TREINAMENTO DE VENDAS:

 

CLIQUE

 

PERÍODO DA CONSULTORIA NA EMPRESA:

18 meses para implantação das ações + acmpanhamento + manutenção, com a programação de X horas/mês, ou de acordo com a realidade da sua empresa, tamanho, número de funcionários, prioridade de determinado programa ou módulo, etc.

 

REUNE:

Empresas de pequeno e médio portes interessadas em  melhorar seus resultados e se diferenciar perante ao mercado.

 

 

 

 

 

 

 

FOTO PÓLI 2

 

 

 

 

CONSULTORIA & TREINAMENTO:

JOSÉ CARLOS PÓLI – Graduado em Administração de Empresas. Possui especialização em Marketing, Planejamento Estratégico e Qualidade Total pela FAE.

MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Possui diversos Cursos de Aperfeiçoamento, entre eles: Marketing Best pela ESPM. Programs Management Disney Style pela Disney University Flórida/USA. Marketing para o século XXI pela Universidade de Lisboa/Portugal.

 

 

FOTO DENISE

 

 

 

 

COORDENAÇÃO & CONSULTORIA:

DENISE REGINA ALBERTON: Graduada em Administração de Empresas e Psicologia. Possui diversos Cursos de Aperfeiçoamento, entre eles: Programs Management Disney Style pela Disney University Flórida/USA. Marketing para o Século XXI pela Universidade de Lisboa/Portugal. Pós Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela PUC – PR, Marketing e Gestão da Qualidade Total pela FAE.

Atua como Consultora nas áreas de RH, Mehoria do Clima Interno , Motivação no Trabalho, Relacionamento Interpessoal e Controle da Qualidade (método PDCA) e Sucessão Familiar.

 

 

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