V BRASÕES DA PÓLI 2019 supermercados 2

 

 

VV PASTA 2019

VEJA AS ÁREAS DE GESTÃO QUE VÃO AUXILIAR SUA LOJA:

 

LOGO PDCA 2019

Livre-se das amarras operacionais e conduza com eficácia a gestão de sua loja com o Programa SUPERMERCADO NOTA 10!

 

A metodologia de CONSULTORIA & TREINAMENTO desenvolvida pela Póli Consultoria, customizável, que tem como finalidade o planejamento e implementação de melhorias organizacionais, a partir da análise e estratégica da sua empresa compartilhando  novas visões e a estruturação de planos de ação.

 

A EXCELÊNCIA EM VENDAS orienta você, empresário/gestor, que quer ver sua loja num LUGAR DE DESTAQUE. Que precisa resolver problemas de gestão, saber como vender mais, melhorar sua imagem, seu atendimento e  desenvolver uma equipe mais consciente e comprometida.

 

A área de consultoria desenvolve, implanta e mantém em foco soluções para uma nova visão de gestão, com ênfase nos métodos, processos e ferramentas para a formação de líderes multiplicadores. É o que chamamos de Processo de Treinamento Contínuo. 

 

O Programa SUPERMERCADO NOTA 10 é fundamentado em um DIAGNÓSTICO, nos resultados esperados e em um processo de responsabilidade dividida (Loja X Consultoria). 

 

O Diagnóstico é um instrumento de coleta de informações na loja, com o intuito de conhecer sua realidade interna, traçar o perfil, possibilitando um planejamento de ações (método PDCA), para que empresário e seus gestores tenham conhecimento de todas as dimensões envolvidas e possam com isso tomar melhores decisões.

 

No primeiro encontro, é realizado uma imersão sobre planejamento com empresário/gestores, para que apontem os PONTOS FRACOS e PONTOS FORTES da loja e juntos com a Consultoria sejam eleitos os principais focos de melhorias.

NÃO PROMETEMOS 2

 

1ª FASE:  DESENVOLVIMENTO GERENCIAL:

V CATÁLOGO PARA VISITAS 2020

 

2ª FASE: DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES:

V CATÁLOGO PARA VISITAS 2020

 

3ª FASE: IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMAS DE MELHORIA CONTÍNUA:

 

KAIZEN
PROGRAMAS DE MELHORIA CONTÍNUA

 

 

PROGRAMA PADRÃO DE ATENDIMENTO:

 

VISUAL PADRÃO DE ATENDIMENTO

4ª FASE: FORMAÇÃO DE INSTRUTORES INTERNOS:

 

 

PERÍODO DA CONSULTORIA NA EMPRESA:

24 meses, com a programação de X horas/mês, ou de acordo com a realidade da sua loja, tamanho, número de funcionários, prioridade de determinado programa ou módulo, etc.

 

Manutenção Opcional.

 

REUNE:

Lojas de pequeno e médio portes interessadas em  melhorar seus resultados e se diferenciar perante ao mercado.

 

 

 

CONSULTORIA:

DENISE REGINA ALBERTON: Graduada em Administração de Empresas e Psicologia. Possui diversos Cursos de Aperfeiçoamento, entre eles: Programs Management Disney Style pela Disney University Flórida/USA. Marketing para o Século XXI pela Universidade de Lisboa/Portugal. Pós Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela PUC – PR, Marketing e Gestão da Qualidade Total pela FAE.

 

Atua como Consultora nas áreas de RH, Mehoria do Clima Interno , Motivação no Trabalho, Relacionamento Interpessoal e Controle da Qualidade (método PDCA) e Sucessão Familiar.

 

 

CONSULTORIA E TREINAMENTO:

 

JOSÉ CARLOS PÓLI – Graduado em Administração de Empresas. Possui especialização em Marketing, Planejamento Estratégico e Qualidade Total pela FAE.

MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Possui diversos Cursos de Aperfeiçoamento, entre eles: Marketing Best pela ESPM. Programs Management Disney Style pela Disney University Flórida/USA. Marketing para o século XXI pela Universidade de Lisboa/Portugal.

 

Atua no mercado nacional desde 1990 com foco em treinamento Empresarial nas áreas de  Motivação, Atendimento, Gestão de Vendas, Desenvolvimento de Equipes e Liderança.

 

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