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EVENTOS DO MÊS

 

 

EVENTOS DO MÊS

 

 

Apresentamos um Programa Especial de Incentivo, o Programa GP DE VENDAS. Um verdadeiro “show” de competência e talento que premiará os profissionais de vendas que mais se destacaram durante o mês.

 

Este circuito tem roteiro planejado para que seus próximos meses sejam cheios de emoção. De forma lúdica e tendo a Fórmula 1 como inspiração.

 

Salário não é a principal fonte de insatisfação dos vendedores brasileiros dentro das empresas. Mais do que uma remuneração condizente com o que seria justo pelo seu trabalho, as pessoas querem ser RECONHECIDAS e VALORIZADAS dentro das organizações.

 

Ser mais uma peça da engrenagem é um fardo nos tempos atuais, a principal causa da atual desmotivação é a ausência de reconhecimento.

 

Pesquisas mostram que criar competições é altamente eficiente para aumentar a produtividade e a venda do seu time comercial.

 

Mas mesmo assim, gerentes de vendas raramente têm tempo pra sentar e pensar em novas ideias para celebrar as conquistas da sua equipe.

 

E como resultado disso, os vendedores quase sempre se sentem desmotivados para darem 100% do seu esforço por acharem que seu trabalho duro não está sendo reconhecido no dia-a-dia.

 

Nós da PÓLI CONSULTORIA trabalhamos para fazer com que suas vendas sejam divertidas, motivadoras e recompensadoras todos os dias.

 

O nosso Programa foi feito desde o início para dar aos gerentes todas as ferramentas que eles precisam para  DAR UM UP na sua equipe.

 

Se o seu objetivo é estimular uma competição amigável, unir seu pessoal em razão do mesmo objetivo ou criar uma competição divertida de vendas, nós podemos te ajudar.

 

O Programa foi criado depois de vários estudos sobre competência de vendas, que busca raízes da motivação dentro de uma empresa.

 

O resultado desses estudos foi intrigante: o salário mais comissões, não são os principais fatores de satisfação dos vendedores.

 

Desse modo, chegamos à conclusão que a principal causa de desmotivação de uma equipe de vendas reside na FALTA DE RECONHECIMENTO.

 

Na prática são criados INDICADORES DE VENDAS para cada tipo de necessidade da sua área comercial.

  • O QUE SUA EMPRESA GANHA:
  • Mais vendas;
  • Menos estresse;
  • Mais Clientes satisfeitos;
  • Menor turnover na área;
  • Reuniões mais produtivas;
  • Diminuição dos descontos oferecidos aos clientes;
  • Mensuração correta do desempenho dos vendedores.

 

 

CONTEÚDO DOS MÓDULOS:

 

 

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INDICADORES DE VENDAS SOLICITADOS:

 

 

  • PÓS VENDA
  • VENDA ADICIONAL (EXERCÍCIO DIÁRO DE VENDAS)
  • REGISTRO DE VENDAS PERDIDAS
  • MENOR ÍNDICE DE DESCONTO
  • MAIOR NÚMERO DE CLIENTES ATENDIDOS
  • VENDA À VISTA OU NO CARTÃO
  • MENOR ÍNDICE DE DE VOLUÇÃO
  • PARTICIPAÇÃO EM TREINAMENTOS
  • ERRO ZERO NA ENTREGA POR PARTE DO VENDEDOR
  • ENTRE OUTROS,DE ACORDO COM A NECESSIDADE DA LOJA…

 

 

MATERIAL DE APOIO:

 

 

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